segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amor

Amor, não se compra,
Nem vende na esquina,
Se conquista, se constrói;
O amor não fala, senti, vive,
Sabe que é escolhido;
Beleza, fraqueza, limites, não importam para o amor,
Importa a escolha, a graça de saber:
Que é escolhido, que pode contar com
Sua presença,
o amor não dá os bens perecíveis, não dá dinheiro, nem bens materiais,
O amor, é a segurança de quem ama,
Ele dá a certeza de amar preferencialmente,
O amor é envolvente, se deixa tocar, possuir, não demolir,
Mas liberar quem verdadeiramente é...
Amar-te mais que a mim mesmo...
Amar-te mais que tudo que há aqui...
Amar-te mais que aos mais queridos,
Amar-te e dar a vida só por ti!!!
Viver em eu só pra ti amar, amar-te e amar-te e dar a vida só por ti!
Com minhas forças, com minha alma, de todo coração, viver em eu, só pra ti amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário