quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O amor é hoje

O amor é hoje,
Hoje é dia de amar...
Minha vida transpassa o tempo,
O tempo não pode dominar....
Mas deve orientar.
O tempo é hoje,
Hoje é o tempo de amar..
De amar a Deus
Amar o amado...
Sentir o amor,
O amor de Deus.
Tempo de amar,
Amar conforme o tempo,
A Deus para sempre,
Na minha vida,
No meu brevíssimo segundo,
No meu minuto de Deus,
No meu segundo de vida,
Tudo é amor,
Amor para sempre,
Amor confiante,
Amor sempre operante.
No coração amante,
Amante de Deus
Amante do tempo,
Da vida,
Amante pelo tempo,
Pelo céu e pelo mar,
Pela terra e pelas estrelas,
Amor sincero para Deus,
É meu minuto que quero...
Quero hoje e sempre,
Amar com o coração ardente!
Quero ser santo,
Santo com o amor,
Amor de hoje,
Pois só me resta o hoje.
Quero amar como Teresinha,
Te amar sempre minha rosinha,
Te amar para todo sempre...
Minha amada e eterna florzinha...

Marcelo Fernandes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário