segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Diamente do sonho

Diamante do Sonho

Diante de uma oração feita para mim,
Deparei-me com uma visão,
Um sonho que em Deus se torna realidade,
Estava preso com 7 selos,
Que seria aberto no tempo certo.
Neste sonho havia um lindo ostensório,
Brilhante e dourado,
Estava no centro,
Mas dentro dele havia uma luz,
Luz esta que irradiava ao infinito.
Cheguei mais perto e vi,
Um lindo diamante.
Parecia o melhor do mundo,
O mais perfeito,
Iluminava todo o ambiente,
Tinha luz própria.
Sabe-se que o diamente é belo,
Mas que um dia foi pedra bruta,
Seca e sem vida,
Mas sua beleza vem da lapidação,
Feita por outro diamante, pois ambos são duros...
Duros que só outro diamante pode cortar...
Cada lapidação é um corte que torna o diamante mais belo,
Brilhante, e cheio de luz!
Seu processo o faz o tesouro mais desejável do mundo...
Que só o criador deste planeta tem a porção mágica para fazer.
Tal diamante que vi, eu a encontrei...
Estava lá, linda... a pedra...
Estava leve, bela, brilhava como a felicidade da primavera...
Meus olhos encheram de lágrimas, e meu ser tornou-se por um segundo frio...
Fiquei gelado.... calado.... mas estava ali...
Este diamante se conquista com a doação, o coração, a oração, a adoração...
Não se compra, nem se vende, se conquista... conquista com amor..
Não um amor qualquer, mas do Criador de tudo...
Amor que vem do sofrimento do Senhor, aquele sim que a conquistou e é dono...
E que só Ele poderá me dar...
Fiz a prece, pedi, confiei...
Eis que guardo, com 7 chaves, a hora de receber aquele diamente...
Pois para Deus há tudo seu tempo... o tempo de nascer, lapidar e ganhar,
Tempo de conquistar a Deus, de lutar e ser provado pela fé...
De ser digno de receber, diante aquele que nos criou,
O mais precioso tesouro...
A bela pedra preciosa, o diamante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário