quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Caro amigo médico

Você é um Anjo de Branco!

Neste mundo há diversos amigos:
Amigos de momentos,
Amigos de balada,
Amigos que são amigos de boca,
Amigos que estão ao lado quando se está bem.
Mas há amigos que são:
Para toda hora, Para toda vida, E para todos os momentos difíceis.

Mas há pessoas que são mais que amigos,
São anjos, que salvam vidas e cuidam de vidas que vão nascer,
Destes, temos os anjos de branco:
São pacientes, Bondosos, Carinhosos, que dão o máximo de atenção e proteção com as vidas pequeninas!

Anjos Brancos!
Estes sim são amigos para toda vida, pois cuidam da vida dos outros...
Ah, se os anjinhos pudessem falar dentre do ventre da mãe!
Diriam com muito fervor:
- Meu Anjo de Branco, muito obrigado por cuidar da minha mamãe. Agora posso nascer tranqüilo, pois sei que está lá me esperando na hora certa!
E continua:
- Meu anjo de Branco, até seu tapinha tem sentido para minha vida!!!!

Obrigado meu amigo!
Sempre cuide das vidas pequeninas, e nunca use suas mãos para tirar a vida delas... pois só estes anjinhos não poderão ter a oportunidade
de conhecer este Anjo de Branco!!!

Marcelo Fernandes

Um comentário: