quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minas Gerais

Ver é descobrir!
Descobrir o prazer da vida,
Sair de sua terra é ir além do posto.
Fazer, voar, sentir a liberdade das valsas eternas.
Os cabelos castanhos, olhos cor da terra,
Mineira, morena, brasileira...
Sou Eu Uai, sou Eu!
Bela pessoa que aprendeu os valores...
Fina em educação, sua rima é a certeza, o caráter!
Que vem do amor único,
Como único é o Sol, a Lua, a Paz, o Bem...
Meu bem, vai ser pra mim...
Um tesouro, como as minas de ouro!
Frutos?! Só o tempo e o silêncio vão dizer!
No interior dessas terras...
Vão nascer meus amados rios,
Como cachoeiras a banhar a minha doce alma,
Lavando continuamente as rochas do meu país.
Assim sou eu, sou eu... simples, vibrante, elegante e apaixonante.
Pois quem descobrir, terás as chaves?!
Chaves?! Dessa Minas de Classe!
Minha amada Minas Gerais...


Marcelo Fernandes dos Santos
Novembro/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário